Um tapa na cara do status Quo!

sábado, 24 de dezembro de 2011

Sem Mais Ressalvas


Por muito tempo me rendi
E de mim me afastei
O meu orgulho engoli
E do passado eu vivi
A nostalgia era envolvente
Animou o mais descrente
Mas fui em frente...
Hoje encontro o que procuro
Tateando no escuro
E mesmo perdido no percurso
Acredito não estar confuso
Eu vou na linha de frente
Desarmado e contente
Daqui em diante...
Nada será como antigamente
Eu decidi não ser tão deprimente
Cansei de ser o bom menino reticente...
Aprender!
A não mais me ater
E sem mais ressalvas
Poderei crescer
Se eu ficar na curva sinuosa
Partirei de forma onerosa
Serei  a risada ruidosa
De novas relações frondosas
Não golpearei meu oponente
Nem me farei de inocente
É evidente...
Vesti a aura do sobrevivente!
Deixei a muito de estar dormente
Tua resposta nunca me foi suficiente...
Conhecer!
E os mesmos deslizes não cometer!
E sem mais ressalvas
Não vou me arrepender
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário