Marcadores

Um tapa na cara do status Quo!
Mostrando postagens com marcador Downloads. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Downloads. Mostrar todas as postagens

domingo, 6 de janeiro de 2013

Hector Baunilha e Valcin de Nissin

Olá galera, como foram de virada de ano? Ano novo e porque não um novo alter ego? E com os novos tempos, os primeiros passos a um projeto em que eu, Heitor Matos, juntamente com meu amigo bardo Valcian calixto aproveitamos o louco processo criativo oriundo de problemas conjugais e outros ressentimentos para começar a forjar canções para um futuro blog de nome Bailes, bares, botecos e outros bordéis, construído unicamente para abrigar esses desalentos e mostrar que a música crua de baixo orçamento pode ser interessante. Deixarei aqui no meu Blog,uma pequena demonstração do que você irá encontrar nesse novo bagulho. Segue em anexo as seguintes canções:   As vezes, que acabou por ganhar uma versão corrigida, com letra já postada neste blog, Devaneio de estação, faço de conta, e a homenagem deste que vos fala a uma das maiores bandas do underground piauiense: Meu agradecimento ao Flores Radioativas! Tomara que aceitem de bom grado minha tosca versão de Hotel ferrugem, que deveria voltar a circular na set list de vocês! Fiquem com os links logo abaixo. Basta copiar e colar na URL. Se o servidor 4 shared solicitar, basta fazer o cadastro de e-mail e senha. Rápido e fácil: 

As vezes: http://www.4shared.com/mp3/M1drKdIi/As_vezes-corrigida_0.html

Devaneio de estação: http://www.4shared.com/mp3/4DxGA0fw/Devaneio_de_estao_1.html

Faço de Conta: http://www.4shared.com/mp3/r7n48XRU/Fao_de_Conta_2.html

Hotel ferrugem: http://www.4shared.com/mp3/Sq-jooaZ/Hotel_Ferrugem_3.html

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Momento Cancioneiro

Presente para vocês! Deixo de brinde a canção "As vezes", um Country cantado por este ser desafinado que vos fala,e "Desabafo", em que a letra já foi postada aqui no blog. Arranjos do amigo valcian calixto. A letra da música estará no próximo post do Blog. A gravação não está excelente, mas dá pra se divertir, enquanto a grana não sai para fazer um disco. Fiquem com os Links:

http://www.4shared.com/mp3/1TZiFQr4/As_vezes_0.html

http://www.4shared.com/mp3/ZCSk2hco/Desabafo_0.html

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Fanzine

Aproveitando a minha nova empolgação com o meu blog, segue em anexo o mais novo fanzine piauiense, que vem refletindo um ilustre renascimento da cultura Punk na filha do sol do equador. Apreciem!

http://www.4shared.com/office/JL5SRurZ/FANZINE_JARDIM_ATMICO_CORRIGID.html