Um tapa na cara do status Quo!

sábado, 20 de novembro de 2010

Uma Cantiga de desastre

Bem, como todo poeta que se preze, eu faço poesia(novidaaaaaaaaaade!). Eu tenho uma banda de punk rock, que penso eu é a mais underground do mundo! Pouquíssima gente conhece(acho que umas 20), por ainda não termos nada gravado. Ela inspirou o nome desse blog. Cianeto, como esse blog surgiu para romper com o status quo e falar um pouco das mazelas que vivo ou presencio no meu cotidiano. A seguir, vocês conhecerão um pouco da minha loucura particular, em alguns poemas, que na verdade, são letras que serão aproveitadas num futuro próximo. Apreciem, odeiem, roubem a ideia, sei lá. A seguir, postarei, uma letra chamada "Tendenciosa". Deixo a interpretação a seu critério, odioso leitor. Não espere um Soneto de Camões, sou muito severo na escrita. Lirismo, estética, vê se você encontra tudo isso lá na Puta que pariu, ok?.
Abraços Libertários a todos e todas. 

Um comentário: