Um tapa na cara do status Quo!

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Decair




Pra onde foi o santo homem
E seu discurso sobre o amor?
Parece estar tão abatido
Tão sem respostas quanto eu
E a amada esperança morre no final
Tola ilusão que bagunça o meu caos
A força que me faz levantar
É molestada pela minha própria mente
Eu sou a vontade da rotina
Um mero investimento vivo
Assista eu decair
Sobre o lixo que ajudei a construir
Assista eu decair
Sobre tudo que eu resolvi seguir
Acho que ele nunca soube
Onde tudo isso iria dar
Um inferno sobre a terra
E o paraíso a queimar
Onde os irmãos só se levantam para brigar
E famílias dão bons soldados
Humanos debatem cínicos
De seus ducados de mentira
Os rumos para um novo mundo
Em que armas falam por mim
Onde está o santo homem
Com o tratado de paz?
Parece bem desiludido
Com suas palavras
Sua parábola é incapaz
De dar um norte a alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário