Um tapa na cara do status Quo!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Na Escuridão




Bem velho amigo...
Pode entender?
Porque espero o perigo
Me atingir sem eu perceber?
Tantos silêncios e indícios
Ainda irá me reconhecer?
Antes iria ao encalço
Hoje só quero esquecer...
Pois sem pesar tirou de mim
A paz que tanto tentei tecer
Eu não quis que fosse assim
Mas não posso interceder
Esta terrível imposição
Escureceu minha visão
Eu mudei na escuridão
E aprendi nessa prisão
E hoje eu digo não
Eu escolho com atenção
É assim que as coisas são
Não vale a pena estender a mão
A quem não quer salvação...
Espero que não me entenda mal
Mas essa frieza que ficou habitual
É a vida, afinal
E resistir ao golpe letal
Nos dignifica no final
É Façanha seminal
E Lembrança matinal
E que seja valente
Mais consciente
E menos aparente
Eu visei a escuridão
Mas me mantive são
Eu obtive a opção
Trilhei minha condição
Piedade virou perdão?
Contemple a reação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário