Um tapa na cara do status Quo!

domingo, 6 de janeiro de 2013

Hotel Ferrugem


Nestas ruas de subúrbio
Da cidade que não sonha
Da cidade com insônia
Dos quartos de hotel
Apesar das madrugadas
Eu não soube o que fazer
Com a melancolia muda
Das janelas de hospital
Aí você me vem chorando
Me deixando em pedaços
Procurando um abrigo
Eu só digo que não sei...
Se a vida é mesmo um filme
Ou se os filmes são a vida
O que eu quero é uma saída
Não alcanço te mostrar
Que eu também estou perdido
A mais tempo que você
Se eu soubesse a saída
Não iria mais sofrer...
A ferrugem que se instala
Nesses quartos abismais
Essas noites em que se vêem
Como a vida é fugaz


Obs: Essa letra é da banda FLORES RADIOATIVAS, para quem quiser conhecer e acompanhar o cover. Peço desculpas aos rapazes da banda se houver algum erro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário