Um tapa na cara do status Quo!

domingo, 29 de janeiro de 2012

A quem interessar

Olá camaradas. Cheguei aos mais de 50 posts nesse bagulho aqui. Mas o fato é que ando meio ocupado para escrever e meio desmotivado também. Nessas horas é bom uma folga. E também estou envolvido em outras ações, como a criação do meu fanzine e os ensaios para a gravação do disco da minha banda. O tempo para se pensar em bons temas e ser mais cuidadoso na feitura dos poemas tem ficado muito restrito. Por isso, vou passar um tempo sem postar por aqui.

Não acabou! É apenas um tempo para recarregar as baterias e desocupar das muitas atribuições que ando tendo nos últimos tempos. Provavelmente eu continuarei postando coisas mais antigas minhas. De qualquer forma breve estarei na ativa de novo.

Abraços a todos que param para se envenenar por aqui.

Breve sairá o fanzine do blog! Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário