Um tapa na cara do status Quo!

sábado, 27 de agosto de 2011

Definhando


Na fria noite
Um silêncio de morte
A angústia vem forte
E não há quem se importe
Em seu profano encanto
Me enganei por um momento...
O que era incontido
Hoje sopra gelado
Feliz eu teria sido?
Se não tivesse te encontrado?
O que ganhou mentindo?
Uma reprise do passado?
Vínculos rompidos
Estou definhando
Tenho me esquecido
Estive me enganando!
Ainda que perdido
Ainda estava procurando!
E totalmente abatido
Pensei ter conseguido
Descansar do teu lado...
Posso até ser pedante
Te fazendo serpente
Mas tu me fez prudente
E um amigo distante
O homem antes confiante
Sobrevive dormente!
Durmo ressentido
Acordo definhando!
Tenho me convencido
A acertar errando!
É tão sem sentido
Fingir estar sonhando
Após tu ler o meu recado
Espero livre estar deste fardo

Que é amar sem ser amado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário