Um tapa na cara do status Quo!

sábado, 2 de abril de 2011

Respeite-me


Respeite-me
Porque é a mim que tu fere?
Respeite-me
E que o diabo te carregue!
Feche essa boca imunda!
Que tenha uma chaga profunda!
O ódio que me afunda
Rói a tudo que em ti fecunda!
Respeite-me
Sou a doença que oferece...
Respeite-me
O sono de quem padece
É tão bom te ver mal!
Poder dormir em seu caos!
Brandir a arma letal
E acordar em seu funeral!
Vou espalhar calúnias
E fingir boas vindas
Rir da sua tortura
Alegria desmedida!
Respeite-me
Porque tu me persegue?
Respeite-me
E no fim, o que consegue?
Não sei como não percebe
Que nada acontece
Vai seguindo o eclipse...
Tão cego que se perde...

Respeite-me!
Deixe-me!



Um poema horror show...kkkkkkkk Até mais.

3 comentários:

  1. incrível como algumas pessoas descontrolam-se desmedidamente...


    te encontrei no espaço livre de poesia, no facebook.
    benditas sejam tuas palavras.
    bjsmeus

    ResponderExcluir
  2. Sinta-se a vontade para ver e comentar o meu blog sempre que quiser.

    ResponderExcluir
  3. éee tatalmente 'Augusto dos Anjos", mas totalmente real e sincero , vindo de uma visão diferente da vida!
    suahusuahsu

    ResponderExcluir