Um tapa na cara do status Quo!

sábado, 23 de abril de 2011

Autonomia



Eu sonhei que hoje eu iria estar só
E reduziria os meus medos a pó
Institucionalizaram minha opinião
E nem entendem o que está em questão
A audácia para responder
Sem disciplina pra fazer e acontecer
Errar, e com isso crescer
Raciocinar sem o seu clichê
Escute eu quebrar meus ossos
me sacudindo por autonomia
Eu sei que posso!
Veja eu vazar meus olhos
Inúteis em sua tirania
Eu faço do meu modo...BASTA!
Hoje as famílias tem o mesmo fim
Vão ignorando o que é melhor pra si
Eu sei que é até boa a intenção
Mas não se pode ignorar essa tensão
Vai ser um bom menino?
E entregar o seu destino?
Tão jovem para sorrir
Mas bem velho para fingir!
Veja eu perder meus braços
Me debatendo por autonomia!
Eu vou lá e faço!
Veja eu encarar os fatos
Sem a sua tola covardia!
Eu sou o desacato!



Nenhum comentário:

Postar um comentário