Um tapa na cara do status Quo!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Orfão


Hoje eu bebo por quem partiu...
E temo sobre o que possa te acontecer
Mesmo com o sol que teima em subir
Eu sinto o frio aos poucos te envolver
Eu bem que podia ser o seu irmão
Mas te relegaram a torpe solidão
Não foi fácil ver sua mãe morrer
E ouvir o que ela tinha pra dizer:
"Ingênuo menino, você vai crescer
Mas temo que seja sem mim
Mas saiba que  por perto estarei
Em qualquer gesto seu de amor"
Hoje eu lembro de um velho amigo
Não sei o que fizeram a você
Tiraram os doces do alegre menino
E deram um vício para o aquecer
Noites não sóbrias trazem o seu pai
Que no som da brisa parece lamentar
Triste pelo filho que aos poucos cai
Está na memória que aos poucos se esvai:
"Queria te dar, o que nunca sonhei ter
Mas parece que meu tempo acabou
Mas no teu silêncio eu vou ressurgir
E juntos iremos vencer..."
Hoje eu bebo pelo sincero
E entendo o efêmero e o eterno
Pode até estar longe do meu esmero
Mas na falta, terá meu amparo
Quero que a justiça seja feita a você
E ouvir que seu suplício terminou
Espero estar cativo em sua mente
No que de melhor ficou...

Um comentário:

  1. Esse foi o que mais gostei.
    mais vc sabe que sou sua fã.Tudo que faz eu
    gosto.

    ResponderExcluir