Um tapa na cara do status Quo!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pequena nota

Olá bastardos! espero que estejam mal. Essa semana tem sido bem produtiva. Andei fazendo letras demais. E vou estar postando esses dias algumas pérolas, sem mais explicar os significados de cada música. Vou deixar o seu cérebro de barata pensar sobre o que estou escrevendo. deve haver algum miolo que preste perambulando nessa sua cabeça oca certo?  mas não me interprete como ateu, anticristo ou qualquer outra nomenclatura bizarra que sei que gostaria que te chamassem. Coloquei abaixo mais uma letra que estará na demo da minha banda e nas próximas horas estarei postando mais 3 ou quatro para que vcs digam que está horrível certo? Não se preocupe com meu vocabulário podre. dele cuido eu. Preparem-se para embarcar na continuação do show de horrores que é meu Blog.
Fodam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário